Thursday, June 7, 2007

o refugio perfeito


Cheguei...

...disse enquanto procurava um sinal de vida pela casa.
Procurei-te em todo o lado...nao te encontrei.
Queria contar-te o dia de 'merda' que tive...
Queria encontrar em ti o conforto que procuro à semanas e nao encontro.

Sentei-me e suspirei...
Encostei-me por fim e cai num sono profundo.

'Estás aí?'
'Sim. Querias ver-me?'
'Nao..queria apenas olhar-te e sentir-me protegida!'
'Senti a tua falta..'
'E eu a tua..nao imaginas como preciso daquele teu abraço.. Nao digas nada. Deixa-me chorar ate ficar mais calma e depois.. depois quero perder-me e fugir contigo.. Fugimos?'
'Queres melhor fuga que o refugio do nosso beijo?'

Passaram-se horas e nem dei por elas..
Lá fora a noite já ia alta, as estrelas tinham o brilho do teu sorriso misturado com o das minhas lágrimas, que cairam ao perceber que o refugio perfeito tinha sido um sonho.

Amanhã será um novo dia..vou esperar que ele me traga a sensação de deja vu que tanta falta me faz agora...

Até amanha*

1 comment:

Joana Martins said...

O refugio perfeito, aquele que o sonho nos promete a cada fechar de olhos, a cada pensamento mais profundo, a cada noite mal dormida..

.. Porque estas "bestas" que nao teem outro nome conseguem complicar-nos a vida, complicar o simples, arrumar connosco..
.. Fazem-nos acreditar que é possivel, fazem-nos sentir unicas..
.. Construimos paredes de papel e agora levamos com elas..

Porque aconteça o que acontecer, ao menos, sabemos que nos temos cá uma à outra! ADORO-TE