Saturday, June 16, 2007

Devolve-me o reflexo


És a mentira da verdade que só eu construí…
És a suplica da tortura que passei…
És a dor da ferida que ficou…
És a lembrança que não quero nem posso ter…

Foste meu…
Inicio, meio e fim…
Foste tudo e foste nada
Agora resta-me o vazio e o reflexo do que em mim ficou…

E que reflexo é esse?
Procuro-o entre o que deixaste…
Não encontro!
Tê-lo-ás levado com o meu coração?
Devolve-mo então…
Deixa-me pelo menos olhar-me e ver o depois enquanto imagino o antes!
Porque já não sei como era….apagaste tudo…roubaste-me…absorveste-me…

Ainda assim…suplico em silencio entre uma e outra lágrima…
Volta…
Volta…
Volta!

4 comments:

Joana Martins said...

"És a mentira da verdade que só eu construí…"

..porque edificamos castelos de areia onde so' sao permitidos muros de cimento.. e mais nao digo*

cada vez melhor paixao* adoro-te

Anonymous said...

Tu e a Joana estão msm em altas a nivel de escrita, saem com naturalidade as palavras...contudo, espero que todo este talento sirva em breve para escrever coisas alegres, que tambem mereces=) **

Patricia* said...

pa ti joana....nao ha mesmo mais nada a dizer....e nao...nao ha um TU concreto pa este post.....

pa ti joao....sabes k a inspiraçao vem nos momentos melodramaticos....tenho que esperar pelos outros...LOL

e nos...nos como grandes escritores 'e k merecemos tudo...e mais alguma coisa*** =P

Joaninha said...

oi deixei-t um desafio no meu blog passa por lá*********+
Joana