Sunday, May 13, 2007

Amo-te

Estive anos a sonhar com aquela que será para sempre a minha cidade sem nunca o ter sido.
Hoje penso que talvez tenha sido o melhor, que fiz a melhor opção, por tudo o que surgiu, e por tudo o que ficou.
Mas sempre que ouço o nome daquela que é a cidade boémia, dos amores e dos estudantes, sinto um aperto e uma saudade infundada, porque dela não tenho o que queria…
Posso dizer que valeu a pena ter abdicado por vocês, mas o ‘se’ e a vontade de correr para lá mantém-se… a minha vida está cá, e tudo o que dela faz parte, mas parte do meu coração, pertence àquela que será para sempre, a menina dos meus olhos… amo-te Coimbra!!


E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

2 comments:

Joana Martins said...

Amas Coimbra e eu percebo a dimensao desse teu amor.. Mas é como te digo amiga, nao foste para lá porque tinha que ser assim. O destino quis e tu acabas-te por querer com ele. E digo-te: Lisboa precisa de ti, eu preciso de ti!
Aqui quem é egoista por querer sou eu.. lol, nao me vais obrigar a odiar cada menininha de coimbra e acha-las umas pindericas, pois nao?! Bem..
Mas como prometemos, para o ano, Coimbra não nos escapa... com ou sem alterações ela vai ser nossa por uns belos dias!

Joana Martins said...

Ah e pensaaaa bem..
1- O que seria de ti sem mim a dizer "Tobias" por tudo e por nada..
2- O que seria de ti sem os olhares ou pseudo-olhares do proprio senhor tobias..
3- O que seria de ti sem os sorrisos do vampiro..
4- O que seria de ti sem aqueles escandalos, tipo.. "ai senhor *****"..
5- O que seria de ti sem no's?
6- O que seria de ti sem mim?
7- O que seria de mim sem ti?
8- O que seria do futsal sem menos uma adepta oficial?
9- O que seria de ti sem as manhas no Bar Novo?
10- O que seria de ti sem as tardes a fazer filmes parvos na Lapa?
11- O que seria de ti sem a Lapa?
12- O que seria de ti sem os ataques de verao colectivos que dao aos rapazes daquela faculdade que os fazem passar a tesourinha pelo cabelo?
13- O que seria de ti sem os meus amuos parvos?
14- O que seria de ti sem os berros do dani no metro?


....

e uma serie de muitas coisas.. quero-te aqui, portanto atreve-te sequer a pensar abandonar-me.. SIM?