Friday, April 20, 2007

para ti joana...

Jamais vou esquecer o teu
Olhar
A tu a alegria
Nunca pensei
Apaixonar-me pelo teu humor, pela tua vivacidade!

estar ctg a cada segund, a cada minuto, a cada hora, é criar uma nova historia dakelas k contaremos aos netos ja velhinhas no fisico, mas smp boemias no espirito, porque a janela da nossa alma jamais se fechará para o laço k nos uniu!
porque faltam-m as palavras
porque nao tenho inspiração
porque és unica e nao sei nem consigo descrever o indiscritivel que é o teu ser!
porque estou feliz por mais uma 5ª na tua companhia
porque ressaco, enxarco-m, riu e volto a rir vezes sem conta, smp k recordo ou surge um novo momento "dakeles"
porque tu e tudo o k vivo ctg é FANTASTICO
porque conto ctg e a ti revelo as mnhas frakesas e alegrias
porque nao sou "dakelas" mas tu és para mim "a tal"
porque o k sinto kd olho pa ti mxm nos momentos menos felizes é uma força sem sentido k m faz encontrar o mais profundo e singelo dos meus sorrisos
e porque nao admito e condeno um fim, pois ele em nós nao existe simplesmente
e porque ja me estou a alongar e porque a folha está a acabar, só tenho a dizer k és mais k uma amiga, mais k uma irmã, tu és parte de mim.....e isso ninguem nos ha-d tirar!!!


p.s.: escrito numa manha d ressaca, com uma hora de cama, uma molha do caraças, uma alegria vinda segundo o dani... das bitolas, entre uma e outra bolinha no decote.....enfim...mas tudo o k está escrito é sentido!! adoro-te ju**

1 comment:

Joana Martins said...

Se a verdadeira amizade não é "isto" que está ao meu lado, então não sei o que é.
Definitivamente eu revejo-me em vocês.
E agora, o que é que eu faço quando esta "tanga" toda acabar?! Falta menos de um mes e eu ja tremo so de pensar.
É impressionante como em tão pouco tempo me uni desta forma a vocês.
E não Patricia.. não estou triste, nem mal-disposta.. estou melancolica! As lagrimas estão aqui à portinha.. e estes dois ultimos dias serviram para nos unir ainda mais.. ja deu para perceber.. outra amiga como tu? Nunca mais..!
Enfim.. e quem é que ia ter os ataques de histerismo comigo? Quem é que me ia aturar as crises existenciais? Quem é que me ia perdir para cortar os pulsos? Quem.. Quem..
Acho que ninguem me percebe melhor que tu..
------

Ha que relembrar que este texto tambem foi escrito em plena manhã de ressaca.. estavamos nos a ouvir red hor.. e eu a levar com bolinhas de papel no decote. Enfim..
Realmente que noite FANSTASTICA a de quinta-feira. Como aquela que seja todas ao longo destes 5anos.. mas que nessas as janelas se abram (tu percebes). ahahaha!
somos as melhores amiga*

beijinhooooo bom*